Minha Apresentação

Sou Eli Maria,esteticista!

Desde 1987 ,me dedico a estudar ,compreender o funcionamento do maior órgão do corpo humano a pele . Para tanto, apoio incentivo boas praticas de cuidados,com objetivo de ser útil .Minha especialidade ,pré e pós operatório das cirurgias plásticas

Um caso que marcou minha vida profissional foi uma cliente que submeteu-se uma abdominoplastia,embora ela tenha feito o pós operatório,o abdômen ficou insensível. Ao comprar o plano estético personalizado comigo,ela não disse nada.Mas na terceira sessão ela chegou muito feliz dizendo que tinha recuperado a sensibilidade do seu abdômen,e que isso tinha mudado a vida dela.

mudou a minha também,percebi quão importante é minha missão

A estética é minha missão,será um prazer atendê-la e poder ser-lhe útil

Publicado por eliesteticamaria56

sou esteticista facial e corporal,e fiz até terceiro modulo de cosmetologia na Fatec. Atuo no pré e pós operatorio das cirurgias plásticas,com laser baixa potência.

Deixe um comentário